Checozzi e Advogados Associados | Fazenda regulamenta uso de seguro-fiança para ações judiciais de cobrança de débitos fiscais.
Profissionais focados em prestar serviços diferenciados e qualificados, visando sempre o alcance de soluções que assegurem vantagens competitivas e resultados lucrativos para nossos Clientes.
melhores escritorios de advocacia em curitiba, escritório de advocacia em curitiba, advogados curitiba centro, escritório de advocacia em curitiba
19
single,single-post,postid-19,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Fazenda regulamenta uso de seguro-fiança para ações judiciais de cobrança de débitos fiscais.

Fazenda regulamenta uso de seguro-fiança para ações judiciais de cobrança de débitos fiscais.

A Portaria nº 1.513 da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), publicada ontem no Diário Oficial da União, regulamentou o uso do seguro-fiança nos processos judiciais e discussões em âmbito administrativo em que se exige débitos fiscais. A partir de agora as empresas poderão utilizar o seguro-garantia em processos judiciais ou administrativos de execução de débitos fiscais, como alternativa ao depósito judicial ou ao oferecimento de bens à penhora.

Fonte: Valor Econômico, 21 de agosto de 2008

Sem comentários

Sorry, the comment form is closed at this time.